quinta-feira, 27 de novembro de 2014

É louco pensar como essa geração é completamente esquizofrênica. Eu tô aqui, teoricamente num aniversário, num apê de alguns amigos.  E é tudo uma coisa muita estranha. Eu pensei que fosse estar mais feliz hoje. Mas infelizmente a mal humor foi descer em  mim justo hoje. Acho que é porque vou menstruar.
Há muito tempo queria falar sobre como essa geração dos smartphones me incomoda. Sóbrios, bêbados ou drogados: estão todos de smart na mão. Inclusive eu.

Em que momento a gente chegou nesse ponto? Eu começo a pensar que tudo isso é uma grande bobagem.
A minha vida passou a não ter sentido at all. Ao mesmo tempo que tudo parece muito idiota, que eu perco o sentimento pelas coisas em volta, eu também me sinto idiota, em termos gerais.

Eu tenho que admitir que eu bebi um pouco, mas sei que no fundo não me sinto feliz. Não sei exatamente o que escrever, espero puder chegar num momento em que me encontre, por mais que eu ache que não.

Talvez eu só pense que eu faço parte dessa sociedade esquizo. Obrigada a todos pela atenção à esquizofrenia. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário